formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

segunda-feira, 15 de março de 2010

Geração Tendência


Queridas, não quero causar polêmica, nem criticar ninguém, então não me matem ! hahaha
Mas achei essa música muuuito realista, e decidi compartilhar com vocês . :D

"Se já não sei quem eu sou e vivo sempre a esperar a tendência,
Mudei o look, aumentou minha audiência sem eu precisar de essência.
Posso ser triste, emotivo, alegre ou deprimido. Mudo até você me aceitar.
Eu posso ser um nerd assumido, ou fashion colorido, o que importa é alguém comprar.
Se quer saber... cansei, o mundo me ignora e elas não ligam pra mim.
Voltei, sou rock star agora, vazio por dentro, mas por fora perfeitinho.
E se eu bombar meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar e na tv vou estar, serei teu vício...
E eu já choro até, e se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher. Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo
Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto estima é melhor
De nike e gola v, pra causar no shopping e conquistar você
Mas eu não tenho nada a acrescentar
Sua interesseira, que tenta aproximar
Na capa da revista teen pra você olhar
Uô uô baby..." Strike - A Tendência

Nenhum comentário:

Postar um comentário