formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De volta . :D


Oláaa, volteei ! Moreniinha e descascando, e mais apaixonada do que nunca pelo Rio de Janeiro e por surf . hahahaha
1ª coisa que tenho a dizer: vi um festivaal de biquínis liindos e horríveis ! Mulheres liindas e mulheres horríveis, e 80% de homens lindos ! *.* HAHAHA
Mais a respeito dos biquínis, geente entre 10, 8 eram tomara-que-caia, e uum mais lindo que o outro ! Essa moda dos tomara-que-caia está com tudo esse verão, o único problema é que a marquinha fica feia. Um conselho, comece a tomar sol com biquíni tradicional, de alça fina, depois que ficar com a marquinha, use seu tomara que caia, fica um chaarme mostrar a marca da alcinha. Meu biquini foi esse rosa, comprei na C&A, é a coleção do Amir Slama, que por acaso está linda e cheia de cores neon.
2ª coisa, os vestidos do reveillon arrasaram ! Vi cada um mais foofo que o outro, em geral branco, justo e tomara-que-caia. Sandálias gladiadoras rasteirinhas foram A opção em Copacabana, muitas eram exageradas e feias, outras eram liindíssimas.
3ª coisa que tenho a dizer, as saias de cintura alta estavam em todo lugar. Principalmente no corpo das cariocas, vi uma MARAVILHOSA ! Era rosa neon, como meu biquíni, e tinha um laço fofíssimo . haha
4ª coisa, os coletes de ponta estão fazendo o maioor sucesso. Eles são super fáceis de combinar, e dão um ar super despojado. É um acessório simples e fashion .
5ª coisa, em váarios rostos foi possível ver ray bans wayfarers, de váarias cores, principalmente as mais vivas .
E principalmente, o que não é novidade pra niinguém, as cores fortes tipo neon, brilham nesse verão . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário