formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

sábado, 5 de setembro de 2009

alô amor ,

- desculpe por todas as vezes que te confundi, desculpe se te fiz esperar e não te agradeci por isso, desculpe por ocupar seu tempo, por parecer te fazer de bobo, por não ser a mais amigável do mundo, por descontar besteiras em você, por não aceitar teu jeito, por querer te mudar ... desculpe por te levar em lugares que você não queria, por te colocar em situações constrangedoras tantas vezes, por fazer você achar normal coisas absurdas, por abusar da sua bondade, por criticar cada passo seu, por nunca estar decidida do que quero, por constantemente falar idiotices que sempre estragam tudo, por não responder suas mensagens, por deixar você em segundo plano, por exigir sua perfeição ...
você me amou tão inteiramente, tão intensamente, que eu não soube lidar com isso . por única e exclusivamente minha culpa, você está indo embora, e eu ainda não consegui decidir se deixo ou não você partir . por mais que eu me esforce, e implore a mim mesma uma decisão, minha cabeça me impede de agir mesmo sabendo que a cada dia que passa, o tempo fica mais curto ao seu lado . mas eu te agradeço por TUDO que passamos juntos, por cada experiência que vivi, e por tudo que aprendi . saiba que fui sincera quanto ao que sinto por você, e que lamento se te magoei, essa nunca foi minha intenção . no fundo no fundo, tudo que eu quero é estar ao seu lado e conseguir superar todas as minhas neuras . afinal, você é o príncipe encantado que qualquer garota sonha ter . com um aperto no coração, estou abrindo o caminho pra você ser feliz de verdade com qualquer outra pessoa . é você se livrou de mim, beijos . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário