formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

um grito por paz .

- de repente me vejo no chão, sem forças para levantar, como se estivesse acorrentada dentro de um poço escuro e sujo . nada que eu faça pode mudar isso, nada que alguém diga vai me fazer sentir melhor, é mais forte que eu . ela está dentro de mim apontando meus piores defeitos, disposta a me destruir . ela diz que todos me caçoam, que não faço parte de nenhum grupo de amigos, que meus sonhos são impossíveis, que não tenho futuro ... me coloca em posição de coitadinha na vida, mas ao mesmo tempo, não quer que sintam pena de mim . ela me diz que não sou ninguém, que aparento um monstrinho minúsculo e insignificante pra qualquer pessoa . e depois que ela vê que não tenho como cair mais, que não tenho mais lágrimas pra derramar, que me afastei de todos os meus amigos por achar que não sou digna, ela vai embora, BOM TRABALHO ! mas pra minha surpresa, vem o outro lado dela . a que me puxa do poço, que me limpa, que me aquece . essa diz que sou bela, que sou uma ótima pessoa . e quando acredito que estou bem, que a ferida parou de sangrar e que agora finalmente vai cicatrizar, sinto uma pontada tão forte que é difícil manter a respiração . para o meu pavor ela está de volta . furando meu peito, e derrubando tudo que tentei reconstruir . alguém por favor me diga POR QUE ? o que eu fiz a ela ? por que ela deseja tanto me destruir ? ou ao menos me digam onde encontro a armadura para contê-la . tudo que eu anseio é a paz, paz contra a guerra que eu mesma criei . :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário