formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

sábado, 20 de fevereiro de 2010

grande Maria Gadú


- Fiz uma pequena seleção de trechos da cantora Maria Gadú, que saiu dos bares da zona sul do Rio para cantar com grande vozes como Caetano Veloso e hoje faz parte de várias trilhas sonoras da Rede Globo, incluindo Viver a Vida, Cama de Gato, Cinqueninha e Maysa. É legal fazer uma interpretação profunda dos trechos, (:

'Sabe que eu te estudo sem me aproximar ?'
'No fundo pode ser até pouquinho, sendo só pra mim sim.'
'Vem logo, que o tempo voa como eu quando penso em você.'
'Afogar a calma salivando um beijo teu.'
'Me ensina a solidão de ser só dois.'
'Todos caminhos trilham pra a gente se ver, todas as trilhas caminham pra gente se achar, né. A qualquer distância o outro te alcança.'
'Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem... Tudo diferente de um jeito bate.'
'Sei lá, a tua ausência me causou o caos. No breu de hoje eu sinto que o tempo da cura tornou a tristeza normal.'
'O apego não quer ir embora, diaxo, ele tem que querer !'
'E pobres desses rapazes que tentam lhe fazer feliz.'
'Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar.'
'Pensamento tão livre quanto o céu, imagino um barco de papel indo embora pra não mais voltar. Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira, me encantar com um livro que fale sobre vaidade, quando mentir for preciso, poder falar a verdade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário