formsprig.me

http://www.formspring.me/fersaleh, pergunte o que quiser . :D

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minhas verdades, minhas lições...

- aprendi que quando um cara me elogia e me chama pra sair, não quer dizer que ele esteja interessado em mim, e sim que ele quer beijar na boca.
aprendi que nem todos os seus 'amigos' fazem realmente questão da sua amizade, e que se vocês brigarem eles não virão pedir desculpas, mesmo que estejam errados.
aprendi que uma hora a gente cansa de ficar parado, mesmo que tudo esteja perfeito. Estado vegetativo não é humano, nascemos para progredir e crescer. Mas uma pequena escolha pode mudar o resto de sua vida.
aprendi que não devo ignorar os conselhos de meus pais, todas as vezes que fiz isso me arrependi.
aprendi que as pessoas mudam, os gostos mudam, e você conhece novas pessoas, e muda seu pensamento, mas sua essência NUNCA desaparece. E que você sempre vai aprender alguma coisa com as pessoas que passam por sua vida.
aprendi que o mal-humor envelhece e causa doenças.
aprendi que acreditar em sonhos é legal, desde que sejam cabíveis.
aprendi que se tudo vai ruim, você não tem que ir junto. É só uma fase, e acredite, tudo passa. 'Ainda que seja noite, o sol existe.'
aprendi que as pessoas felizes e bem educadas não magoam nem incomodam ninguém.
aprendi que as mulheres das capas de revistas não existem. São fajutas e artificiais.
aprendi que não vale a pena lamentar-se pelo corpo que tem. Ele é sua maior arma, e não tem como mudá-lo.
aprendi que todo mundo tem seu dia deprê. Que tem horas que não quer ver ninguém, e que não tem que se cobrar pra mudar de humor. Mas no outro dia, enxugue as lágrimas, se tiverem caído, e vá se divertir. Nosso tempo é curto.
aprendi que só amamos uma vez na vida, e que não adianta nada sair por ai aos 15 anos dizendo que encontrou o amor.
aprendi que basta a cada dia o seu próprio mal. Planejar é preciso, mas viva o hoje, porque o amanhã vai ter suas próprias ansiedades . (:

Um comentário: